- bromero7
LuluFive celebra 2 anos e reafirma seu compromisso em transformar vidas por meio da bike
Updated: Apr 2, 2019
Com evento de gala no MIT POINT - loja-conceito da Mitsubishi Motors no Shopping JK Iguatemi (SP) - produzido pela Se Joga Beth, a marca apresentou suas novas formas de atuação

Veja o press release da assessoria Bike na Mídia:
https://mailchi.mp/d570f6c6541e/lulufive-ciclistas-celebram-a-vida
O evento (28.03.19), apresentado pela Beth Romero, reuniu players do universo da bike, saúde, qualidade de vida e mobilidade, além da imprensa especializada. Entre os novos serviços e produtos da LuluFive, a narrativa foi baseada no poder transformador da bike, com histórias de personalidades, como Juliana Veiga (jornalista, apresentadora da ESPN e atleta amadora) e Bruno Vicari (jornalista, apresentador do SBT e da ESPN e atleta amador).
Uma experiência completa! Além do conteúdo e fascínio que o ciclismo exerce, o evento contou com o charme gastronômico e as ativações de marcas de excelência: Clínica Move; LAF Seguros; Street Films; Decanter; LIFE MIX; VOSS - Brazil; Red Bull; We Nutz; Nova Pão Kent; e LiliRê. Agradecemos o apoio!
A LuluFive é uma das marcas atendidas pelo hub da Se Joga Beth. E essa é a nossa pegada: quando jogamos juntos, #ganhamosjuntos!
Destaques na mídia:
https://www.redbull.com/br-pt/Ciclistas-empoderadas%3A-como-a-bicicleta-transformou-suas-vidas
https://mountainbikebrasil.com.br/lulufive-ciclistas/
#sejogabeth #produtora #conteudo #eventos #somosphygital #esporte #lulufive #ridingtoempower #mitpoint #ciclismo #universodabike